Loading..

Produto adicionado ao carrinho.



(41) 2141-3434 Fale conosco shop@allnature.com.br

Nenhum produto no carrinho.

Dúvidas Frequentes

Você poderá consultar sempre o estágio do seu pedido através do menu MEUS PEDIDOS, no topo do site. As classificações dele podem ser:

Aguardando Pagamento
Significa que o seu pedido foi registrado em nosso sistema e está aguardando confirmação de pagamento. Processando pagamento:
Paga
Recebemos a confirmação de pagamento, porém passará pela análise da ALL NATURE. A Análise ocorrerá em até 48 horas.
Encaminhado para Separação Significa que seu pedido foi aprovado e agora se encontra no estágio de separação dos produtos em estoque.
Postado
Pedido está com a transportadora, a caminho de ser entregue.
Cancelado
Significa que o pedido não foi concluído por um destes motivos:
(I) não liberado durante a análise. Um e-mail será enviado para o consumidor avisando deste status;
(II) pedido com pagamento em boleto bancário sem pagamento detectado no prazo estabelecido. Um e-mail será enviado para o consumidor avisando deste status;
(III) pedido com pagamento não autorizado pela operadora de cartão de crédito. Um e-mail será enviado para o consumidor avisando deste status;
(IV) pedido não concluído devido a um erro no navegador do usuário, travamento em seu computador ou falha na comunicação em rede no procedimento de conclusão da compra.
Caso o seu pedido não apareça nesta sessão, certifique-se que o pedido foi efetuado com o mesmo e-mail que você se conectou.

Caso queira cancelar seu pedido você pode proceder de duas formas:

1. Se você já efetuou o pagamento e ainda não recebeu o pedido, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento com o Consumidor* pelo telefone 0800 727 2221, solicite o cancelamento e providenciaremos o estorno do valor pago. Por questões de segurança, somente o titular do cadastro poderá realizar essa solicitação, sendo indispensável o número do CPF e/ou número do pedido.
2. No ato da entrega do pedido, recuse o recebimento e o pedido retornará para a ALL NATURE. Em seguida, entre em contato com a nossa loja através do telefone 0800 727 2221 ou pelo e-mail (sac@allnature.com.br), solicite o cancelamento e providenciaremos o estorno do valor pago. Nesse caso, o cancelamento também precisa ser feito pelo titular do cadastro, com o número do CPF e/ou número do pedido.
*Horário de: de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 08h00 às 17h40.

Fale conosco através de nosso telefone: 0800 727 2221

Ou clique aqui para atendimento via WhatsApp